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AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM PORTO SEGURO ARRAIAL D'AJUDA E TRANCOSO

O que é Marketing Digital?

Marketing Digital é realizado em ambiente digital. Ele usa ferramentas como redes sociais, e-mail marketing e sites. O ambiente web permite que as empresas se aproximem mais de seus públicos, é nesse ponto que precisam saber se comunicar da forma correta para que encontramos o publico alvo.

 

Entenda melhor sobre Marketing Digital

A internet é muito mais dinâmica: basta tomar como exemplo as redes sociais. A empresa cria uma ação específica — ou se posiciona de determinada forma diante de algum acontecimento — e tem o feedback dos consumidores em tempo real. E isso pode ser usado como termômetro para medir como será a aceitação de determinado conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falando em medir, fazer a mensuração dos resultados das estratégias adotadas em âmbito digital também é muito mais fácil e preciso. É possível, inclusive, ajustar determinadas ações durante sua execução. É simples: se você percebeu que os resultados não estão atendendo sua expectativa, basta adotar novos rumos.

Por exemplo, graças ao Marketing Digital foi possível fazer um levantamento preciso sobre os resultados das ações realizadas no Projeto de Inbound Marketing da Mapa do Imóvel! Confira o aumento de contatos gerados após o início dos trabalhos.

Marketing Digital pode ajudar microempresas, empresas de pequeno, médio e grande porte a conquistarem mais oportunidades de negócio. 

Trabalhar com estratégias online costumava ser um privilégio de empresas mais antenadas e que realmente podiam fazer grandes investimentos, principalmente na criação de um bom site.

 

 

 

 

 

Hoje, felizmente, o acesso a esse tipo de serviço e estratégia está cada vez mais fácil, e até os pequenos empreendedores podem trabalhar com estratégias de Marketing Digital.

Ninguém quer ficar de fora do mundo online, principalmente porque ele abre várias portas e permite que as empresas consigam:

  • entender melhor seu público;

  • conquistar mais clientes;

  • receber feedbacks;

  • melhorar o relacionamento com os clientes;

  • fidelizar os consumidores;

  • educar o mercado;

  • aumentar o conhecimento de marca da empresa;

  • gerar leads;

  • gerar oportunidades de venda;

  • reforçar os diferenciais competitivos;

  • aumentar a rentabilidade da empresa.

  • O primeiro passo para aumentar as suas vendas é enxergar o Marketing Digital como um gerador de oportunidades.

  • Em seguida, é importante analisar, definir objetivos que possam ser alcançados e, sobretudo, conhecer bem o seu público-alvo. Esse é o processo que nós usamos para ajudar nossos clientes a gerarem mais resultados!

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Aqui vai uma lista dos serviços necessarios para sua empresa, entenda a importância dos itens citados a baixo. Saber se a sua empresa está bem alinhada com as melhores práticas de marketing digital não é tão difícil — mas pode ser uma prática ainda mais facilitada quando contamos com os melhores instrumentos à mão.

Pensando nisso, e no quanto os empreendedores possuem esse tipo de dúvida com relação ao seu negócio, nós bolamos um verdadeiro check-list do marketing digital!

Nele, você acompanha, item por item, os pontos indispensáveis em qualquer estratégia de marketing na internet, e consegue perceber o que falta para ser investido e adaptado ao seu negócio. Confira!

1. A criação de um site

Hoje em dia, este é, basicamente, o primeiro passo para buscar a visibilidade on-line. Afinal de contas, como o seu público-alvo vai encontrar o seu negócio se você não possui nada on-line que direcione as buscas deles até você?

Assim, antes mesmo de idealizar qualquer estratégia, comece planejando a construção do seu site — adiante, falaremos um pouco mais sobre ele.

2. A criação de um blog

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra página fundamental na atração e captação de novos clientes é o blog. Nele, você explora os diferenciais da sua marca, as necessidades e carências do seu setor de atuação e, também, as oportunidades.

É o momento ideal para você mostrar que é a referência definitiva do seu ramo. Quanto mais publicações relevantes ao seu público-alvo você concentrar no blog, mais chances você tem de pessoas interessadas no que você tem a oferecer encontrem o seu negócio.

3. A criação de páginas nas Redes Sociais

As redes sociais estão muito em evidência, ultimamente, e com oportunidades não apenas para a socialização de pessoas, mas para a profissionalização do seu negócio.

Mas, antes de montar páginas do seu empreendimento nas dezenas de redes sociais, faça um planejamento mais assertivo e procure saber onde o seu público-alvo mais se concentra.

Em geral, o Facebook é a página mais utilizada, então convém a produção de conteúdo focada nessa mídia social, mas suas estratégias podem ser complementadas com outras. Vale a pena o planejamento neste aspecto.

4. A produção de conteúdos periodicamente

 

 

 

 

 

 

 

Com todas as páginas criadas, o enfoque, agora, é na produção gradual de conteúdo. Para isso,um calendário editorial é essencial.

Mas, você deve estar se perguntando, o que é um calendário editorial?

Ele é, simplesmente, a periodicidade com a qual você vai manter as suas páginas (sites, blogs e redes sociais) atualizadas para manter uma base de leitores informada e trafegando pelo seu site ou blog.

Lembre-se: um conteúdo de qualidade, que desperte a atenção do público-alvo, é imprescindível neste ponto estratégico de marketing digital.

5. A criação de landing pages

As landing pages são importantes maneiras de capturar o seu público-alvo. Não à toa, elas também são conhecidas como páginas de captura.

Elas ajudam, acima de tudo, a atrair mais pessoas até o seu negócio e, para isso, podem ser oferecidos diversos materiais a eles, como:

  • PDFs informativos;

  • Infográficos;

  • E-books;

  • Vídeos gratuitos.

Entre outros materiais, é claro. Convém, sempre, analisar as mídias mais consumidas pelo seu público-alvo e saber em que momento eles se encontram

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Serviços de otimização de mecanismos de pesquisa

Saber sobre otimização de mecanismos de pesquisa é apenas metade da batalha - a implementação é a outra metade. Teremos prazer em ajudá-lo com sua necessidade de tráfego crescente e consistente que é necessário para ter sucesso online.

Otimização no local que oferece

Encontrar o equilíbrio entre a experiência do usuário e a facilidade do mecanismo de pesquisa para o seu site é extremamente importante.

Nossos talentosos engenheiros de front-end não apenas podem ajudá-lo a tornar seu site amigável ao mecanismo de pesquisa, mas também podemos criar estratégias de conteúdo habilmente que farão com que você seja notado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisa de localização geográfica

Compreender seus requisitos de localização é uma das chaves para o sucesso. Onde você atua, onde mora seu público-alvo? Eles estão em movimento com seu dispositivo móvel? Estas são todas as questões que precisamos abordar para obter o máximo potencial.

Os motores de busca estão cada vez mais inteligentes. A conscientização baseada em localização está moldando a maneira como pesquisamos.

Quanto custa SEO?

O custo de cada campanha é único e adaptado às necessidades dos clientes. O preço é baseado na competição de suas palavras-chave e muitos outros fatores.

Para obter mais informações sobre preços, sinta-se à vontade para entrar em contato e atenderemos suas necessidades.

 

Hospedagem segura

Hospedagem segura de sites e manutenção frequente para garantir que seu site esteja sempre online.

 

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